sábado, 27 de dezembro de 2014

Os sinais enviados pelo céu



Os sinais enviados pelo céu



Astrologia, astronomia, e aeronáutica; cosmologia e uranografia, um conhecimento Universal. As grandes respostas sempre vieram do céu e continuam a chegar do céu. Enquanto o povo de Israel estava acampado no deserto, o Senhor instruiu Moisés para construir um templo. Noé recebeu um aviso do céu e construiu uma arca. A arca de Noé e o templo de Moisés foram construídos com tamanhos e especificações orientadas por mensagens que vieram do céu. 

O céu sempre serviu como pano de fundo para homens, poetas e profetas, em um misto de homens e deuses. Planos e panos foram orientados pelo céu. Dos panos dos templos e das tendas; aos planos de construções, de templos, altares e tendas. Arcas para uma navegação ou flutuação e arcas de oratórios e conhecimentos.

O homem como um animal inteligente e pensante, posiciona-se sobre duas pernas, baseado e firmado sobre seus pés, e estende seus braços e mãos para o céu, sempre em busca de respostas para aumentar um conhecimento. Abre seus braços como uma intenção e desejo de voar, e se libertar. Abriu os braços e voou como um avião, e com um avião, dos seus braços construiu asas, com as próprias mãos. 

O conhecimento varia e aumenta com o tempo. Os professores escrevem conteúdos sobre o quadro negro ou a lousa, com uma caligrafia criando formas e círculos, que vez por outra vão em direção ao céu. Letras, números e símbolos sobre um plano. Com bastões de madeira ou metal, apontaram para um conhecimento sobre o plano celestial, coberto de símbolos e estrelas, diante de alunos que desejavam um conhecimento. 

O quadro negro e a lousa foram substituídos por imagens luminosas sobre um plano de pano, ou o plano de uma parede. Bastões de madeira e metal foram substituídos por bastões de luz. Dentro de espaço escuro, lembrando uma caverna sem luz, novos conhecimentos e novos planos são demonstrados por raios de luz, emitidos por um ser oculto na sala escura, onde apenas a sua voz é percebida. Um novo mestre em um novo tempo, dentro de um novo templo de conhecimento. Um ato lembrando Platão com seu mito da caverna, e o olhar daqueles que estão na caverna escura interpretando o que acontece nas sombras projetadas nas paredes da caverna. Panos fazem uma cortina de separação entre o publico e o palco. Tal como nos templos do deserto, entre o povo e o altar. Este ser oculto no meio da escuridão, em determinado momento falará: “acenda a luz!”, e a luz será acesa. E então os presentes poderão suas duvidas retirar. Tal como Deus tirou as duvidas de Abraão. 

Os egípcios construíram pirâmides que apontavam para o céu. Matemáticos chegaram à descrever formulas geométricas pelas sombras das pirâmides, formadas e projetadas por uma iluminação que vinha do céu. Calcularam distancias e tamanhos das pirâmides, da Lua e das estrelas, por uma geometria comparativa, observado o que acontece na Terra e projetando suas ideias no espaço.

Navegadores dos séculos passados lançaram-se ao mar em busca de lugares desconhecidos, orientando-se pelo Sol durante o dia, e pelas estrelas durante a noite. Conteúdo e informações de conhecimentos inscritos e escritos no céu, que vez por outra poderiam estar coberto por um pano de nuvens, brancas ou escuras. Identificou formas no céu, para um melhor reconhecimento dentre uma infinidade de estrelas, podendo observar movimentos e alterações ao longo do tempo, das imagens espalhadas no céu. Imagens celestes pelos homens imaginadas e interpretadas: doze tribos em Israel, doze apóstolos, dozes meses, doze signos e doze constelações. Uma dúzia de ideias e símbolos diferentes.
O sertanejo conduz sua criação e sua plantação baseado em orientações que caem e chegam do céu. Sinais de umidade depois de determinadas noites, indicam ao sertanejo como serão invernos de chuvas e verões de secas. Comportamentos de aves e insetos, durante seus voos e sobrevoos, podem dar indicativos das condições do tempo nas próximas horas ou dos próximos dias.

Previsões meteorológicas são baseadas em imagens de satélites, as imagens que vem do céu. Mapas de estradas e mapas das cidades são montados com imagens que chegam do céu, por outros satélites. Pequenas imagens vão sendo montadas formando um mosaico que ao final poderá ser montada e vista como uma única imagem.

Criações e plantações dependem de uma complicada e sistemática organização de estudos e sistemas oriundos do céu. Dependem de acontecimentos que acontecem e são provindos do céu. Sistemas pluviométricos com sínteses e fotossínteses dependem de luzes e combinações químicas organizadas no céu. Antigos dividiram o espaço denominado de céu, um espaço acima de nossas cabeças, dividido em diversos céus.

Presidentes, governadores e prefeitos, dirigem e controlam países, estados e cidades com imagens vindas e fotografadas a partir de um determinado ponto do céu. Imagens e informações que podem ser captadas por telefones, computadores e antenas, que captam sinais espalhados pelo céu. Administradores públicos movimentam-se em pequenas distancias, em helicópteros que cruzam o céu. 

Grandes pensadores, palestrantes e conferencistas chegam a outros locais, com suas ideias e conhecimentos, por aterrissagens de aviões que atravessaram os céus. Aviões que atravessaram e cruzaram sobre cidades, estados e países baseados em informações de mapas e radares que controlam os espaços aéreos, no céu. 

O arquivo de dados de hoje cada vez mais são computados e arquivados em nuvens. Informações, e conhecimentos estão arquivados no céu, em supostas nuvens. Steve Jobs reviveu a o símbolo da maçã e o conhecimento em nuvens.

Uma nova vinda de Jesus, como fonte de conhecimento, já foi descrita que voltaria sobre nuvens, e todos teriam acesso aos seus conhecimentos. As nuvens de conhecimentos estão disponíveis ao acesso de todos, com equipamentos que cabem no bolso e nas mãos, cada um pode ter na mão, a chave e a senha para o conhecimento.


RN 27/12/14
Texto também disponível em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário