O
BUG do HUG
Bugou geral o HUB, o tão anunciado
e tão esperado. ETA e ETD NIL. Não se sabe onde acontecera a instalação do HUG
bugado. Continua nas disputas uma cidade que se divide entre duas cidades, a do
Norte e a do Sul, separadas por um rio. E no meio do caminho tem uma ponte, tem
uma ponte no meio do caminho. Uma ponte que divide a cidade, as opiniões e as decisões.
Divide e discrimina as sociedades urbanas sulistas e nortistas. E ficou uma
pista no Norte e outra no Sul. A pista dos sonhos no Sul, o Parnamirim Feeld; e
a pista da realidade, de um futuro esperado localizada no Norte. As duas
cidades: a cidade do Natal e a cidade de Natal, independente de teorias
cascudianas definindo ou declarando a preposição correta. A cidade já nasceu
bugada sem saber se era portuguesa ou holandesa, com influencias indígenas.
A pista de Parnamirim (S) ficou
fechada (CLOSED) para pousos e decolagens, dando como alternativa para São Gonçalo
do Amarante (N) com o METAR da hora indicando CAVOK. São Gonçalo OK em LANDING
SURFACE, mas não autorizou o PUSHBACK, continua em STAND BY. E continua a indecisão
entre as cidades natalences, localizadas na Grande Natal ou na Região Metropolitana
de Natal. O que era bugado, bugou geral.
Uma trilha de condensação
ficou cravada nas altas camadas onde ficam os cyrrus. Em meio a fuselagens e
envergaduras, a busca de um Gol no HUG para não ficar BUG: American Airlines ou
US Airways; Oceanair ou Avianca. Trip ou Azul; Azul ou Blue; ECT ou DCT; Latam
ou Matal, Natal ou Latan.
RETROCESSO REMOLCADO NO
APROBADO. Ainda depende das pesquisas e das conclusões encomendadas, por
aqueles e daqueles que estão no comado da tripulação: no início da rota, no
meio da triangulação, ou no destino final. A triangulação AS/BRA – EUA – UEE. A
decisão está nas mãos e nas rotas de outras naves e aeronaves, no manche da UEE
e EUA, um dos quais dominará o embarque e o destino final: AS/BRA. Um dia a
decisão esteve nas mãos de Portugal e Espanha com os comandantes da navegação marítima:
Colombo e Cabral. E dividiram o mundo ao meio com o Tratado de Tordesilhas,
cada um ficou com um lado. Hoje o comando está nas mãos das empresas como IATA e
ICAO. Em terras brasileiras estão no comando: Papa Tango e Papa Fox Lima, com interferências
de Lima Índia Sierra e Fox Hotel Charlie.
Pelos mares chegam os Galeões
(GIG), depois de correr por um Rio de Janeiro. Em terra os empresários e políticos
discutem exercem seus poderes com Viracopos (VCP), e outras garrafas, com
alguns galinhos de Campinas. Pelos ares passam as Congonhas (CGH), Bandeirantes
(C- 95) e Tucanos (T-25), sobrevoando a capital, com escalas no planalto
central em BSB.
NAT/SBNT
QRA Nome da estação e nome do
operador
QAR Abandonar a escuta.
NIL nada e nenhuma informação.
Entre Natal/RN e Parnamirim/RN,
18/08/15
Roberto Cardoso (Maracajá)
Reiki Master & Karuna Reiki Master
Plataforma Lattes
|
Textos
disponível em
Textos correlatos
Vivendo
de sal, turismo e vento
Acione
transponder
O
Velho truque da dominação simbólica
HUG
BUG
HUG
BUG HUG BUG
HUG
BUG do Amarante
Outros textos:
http://issuu.com/robertocardoso73
Nenhum comentário:
Postar um comentário